segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Link Love {2}


"Por quê deitar na minha cama se eu posso deitar num lugar proibido e causar?..." Minha sacola/bolsa...

Aviso logo que este link-love tá bastaaante engajado, mas deem uma chance...

  •   Já é feminista e se pega sendo ranzinza porque tá desiludida com esse mundo machista? Então tente se divertir com esse link sobre os símbolos usados nas portas dos banheiros públicos (em inglês, mas quem não entender ainda pode olhar as imagens.) Apesar de eu ser feminista e ficar muuuito ranzinza às vezes, não pude deixar de me divertir (e temos que rir pra não chorar, né?) com as imagens do post e com a ironia da autora.


  • Ainda no PdH: post excelente sobre como a cegueira em relação aos nossos privilégios também é uma forma de preconceito. Estes links são sobre racismo, mas falam muito sobre as outras minorias também. Para quem também quiser ler as partes 1 e 2 (clicáqui!)

  • Agora, para quem não estiver muito a fim de pensar nos grandes problemas da Humanidade: Petdicas! Acabou de adotar um gatinho ou cachorrinho e quer dicas? Ou então, está pensando em adotar? Ou é curioso sobre o assunto? Passa lá! Se bem que o blog também tem conteúdo sobre questões animais... Esse link love tá muito engajado mesmo! rs
____________________________________________________________________________________

{ Vou tentar fazer estes posts de Link Love às segundas-feiras porque, em outros blogs, este tipo de post sai normalmente no fim de semana; mas no fim de semana eu já tenho muito o que ver! A segunda-feira é que precisa de uma animação extra, rs.}

4 comentários:

  1. Adorei essa lista de links! Passei a noite toda ontem lendo e ainda nem terminei. Vou repassar para algumas pessoas que sempre me perguntam coisas básicas sobre o feminismo, dá vontade de imprimir e distribuir por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, eu também adorei, um dos motivos pelo qual faço esses posts com links é que é uma forma de armazenar E compartilhar ao mesmo tempo! hehehe Eu também demorei muito para conseguir ler tudo, Guilherme quase tem um treco quando viu o tanto de coisa que tinha ali. Acho que a gente bem deveria imprimir e distribuir hahahaha Não,eu não quero que joguem pedra em mim, vou devagar e sempre, rs. Beijo!

      Excluir
  2. Luciana!! Teu blog tá bem legal! Posta mais!
    Dia desses Taís tava me contando do teu amor pelo teu gato.
    Ela te disse que eu tive seis em um apartamento? E eles viviam em paz e harmonia com dois cães...
    Mas eles bagunçavam a casa inteira.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo, obrigada pela visita!! Eu pretendo postar mais sim, principalmente a partir de 2013.
      Eu realmente adoooro o meu gato, ele é muito fofinho e engraçado, faz uma bela companhia também. Claro que eu não uso isso para me esconder de humanos. Eu tenho ótimos relacionamentos com meus pais, tenho amigos incríveis e até (hahaha) um namorado. Mas a relação com ele é tão especial, sabe? Tipo... Eu coloco a comida dele e ele come um bocadinho, depois vez e se joga no meu colo!
      Ela me falou sim dos teus gatos, devia ser uma loucura com 6 ao mesmo tempo, né? Eu acho que não teria tantos assim, deve ser difícil ter uma relação especial com cada um deles e, sei lá... Muito gatos juntos, eles não devem nem ligar para os seres humanos. kkk
      Obrigada pelo comentário e volte sempre! rs
      Bj.

      Excluir