quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Link Love {1}

Já que estou há muuuito tempo sem postar, resolvi fazer o tipo de post mais preguiçoso de todos: link-love!

A definição do Blogossary para Link Love é (em minha tradução livre): postar um link para um site ou blog que você gosta, admira ou acha relevante, normalmente sem que tenham te pedido.

Bom, vamos aos links:



Drummond dormindo sobre a última Pernambuco daqui de casa. A fotógrafa é ruim, mas a foto é simpática, vai...

  • O Suplemento cultural "Pernambuco" pode ser lido inteirinho online e neste mês traz uma entrevista enorme com Mia Couto, que estará presente na próxima Fliporto.
  • E para quem pretende participar da Fliporto, aqui está o site com a programação do Congresso Literário.
  • Entre os últimos posts de Lola encontrei um link para este Guest Post um pouco antiguinho (dada a velocidade de atualização do blog), mas é um dos mais bonitos e vale muito a pena lê-lo.
  • Anda refletindo sobre o consumismo desenfreado dos nossos tempos? Então vá correndo olhar o blog Um Ano Sem Compras! Foi o projeto feito no ano passado por Marina, do ótimo 365 idéias para viver melhor. O ano sem compras já terminou, mas o conteúdo continua no ar para quem se interessar pelo assunto e às vezes Marina faz alguma atualização. :)
  • Adora cinema? Começa amanhã a V Janela Internacional de Cinema do Recife! A exibição, como sempre, será no Cinema São Luís. Confira a programação (em .PDF)
_____________________________________________________________________________________________
{ Vou tentar fazer estes posts de Link Love às segundas-feiras (mesmo que não sempre...) porque, em outros blogs, este tipo de post sai normalmente no fim de semana, mas no fim de semana eu já tenho muito o que ver! A segunda-feira é que precisa de uma animação extra, rs.}

2 comentários:

  1. Oi Lu, eu queria ver o "Boa sorte, meu amor" amanhã, mas acho que não vai ser possível, pq termina muito tarde... Eu queria ver tb os clássicos, mas as sessões tb começam muito tarde. Mas vou tentar ver pelo menos "No" do Pablo Larraín, dia 17. E vamos nos encontrar lá na Fliporto, né? Queria ser algo do Mia Couto, mas acho que só ano que vem mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, o horário realmente é triste se a pessoa não tiver carro ou carona (levanta a mão \o/), porque o Recife não é a capital mais segura para donzelas indefesas (hahaha)Eu queria JUSTAMENTE os clássicos, mas os horários são sempre os mesmos, os feios e obscuros... Vamos pra a Fliporto sim!! Você deveria ler pelo menos um capítulo de algum livro dele (é o mesmo que eu disse a meu pai), pelo menos pra ter ideia de como é a escrita dele...
      Bj!

      Excluir