quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Projeto Organização: Destralhando a cadeira + sacola com doação

O primeiro dia do projeto foi ontem (21/08) e eu destralhei a cadeira do quarto e fiz uma sacola com balangandãs que eu não quero mais (e que poderia servir para alguém. Foi muita coisa pro lixo também!) Eu não vou doar a sacola imediatamente porque temos um problema de escassez de sacolas aqui em casa, então vou mantê-la um pouco mais, talvez ela saia mais cheia!

Na sacola tem maquiagem, perfume, bijuteria, etc. Fiz uma pequena limpeza na "penteadeira" e no guarda-roupas para montá-la.

Já a cadeira estava um caos completo. Não era possível vê-la, acredito. Ela simplesmente deve ser um ímã de roupa, não há outra explicação. Tinha roupa usada uma vez só (e ainda limpa), roupa amassada para passar (e ainda limpa), roupa de ficar em casa (este é o tipo de roupa mais apaixonado por esta cadeira!)...



Não foi a primeira vez que eu pensei nisso, mas percebi que, se eu quiser que esta cadeira fique sozinha eu vou precisar ter um lugar para essas roupas que eu uso uma vez só e para as que precisam ser passadas! Já comecei a abrir um espacinho para elas no armário e já estou bolando uns penduradores (gratuitos! rs) para a porta do quarto.

_____________________________________________________________________________________________

Resolvi chamar esta série de posts de "Projeto Organização", assim ficamos organizados por aqui também e, quando no futuro este blog for de uma pessoa conhecida por ser organizada *cof! cof!*, vocês poderão encontrar os posts da minha revolução particular (kkk) no marcador com o mesmo nome.

4 comentários:

  1. Anônimo9/02/2013

    Lu, quero ver os próximos da saga, meu quarto ta muito bagunçado tbm, hehehehe
    ;***
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fazer! Eu estava desmotivada porque não havia nenhum comentário e porque a bagunça realmente se multiplica, mas como haveria comentários se ngm sabia q eu postei? tsk, tsk...

      Continuarei a saga! :** Saudade!

      Excluir
  2. Tem esse dorama baseado num mangá de mesmo nome que eu adoro, se chama "Nodame Cantabile". A Noda Megume (a.k.a. Nodame) é a mulher mais bagunçada e desorganizada que eu já na vida, e por onde ela passa ela leva a bagunça junto. Daí ela precisa passar um tempo na casa do vizinho dela, que é praticamente um polo oposto, e começa a bagunçar a casa dele também. De início, esse vizinho (chamado Chiaki) suspeita que a desorganização é causada pelo kotatsu (um tipo de mesinha que tem um edredon e um sistema de aquecimento muito usado no inverno) que a Nodame desenterrou, pq ninguém queria se levantar e só arremessavam as coisas de lá da mesinha. Depois de uma melhor análise, o Chiaki decidiu que a culpa era da própria Nodame mesmo, que levava o caos por onde ia. Acho que o meu caso é o mesmo. Não importa o quanto eu tente manter as coisas organizadas no meu quarto, inevitavelmente todas as roupas, limpas, sujas e usadas apenas um só vez, vão parar na cadeira. Mas o problema não é a cadeira, é a Carol. >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu sei beeeem o que é isso. Mas estou determinada a acreditar que o problema NÃO sou eu e, assim, buscar soluções.
      Eu já percebi que a minha cadeira é esse negócio aí q vc disse, q simplesmente atrai a bagunça! Vou fazer um post sobre isso!

      Beijooo!!

      Excluir