segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu fui: Show de Paul McCartney! \o/

Fui e vou poder contar para os meus filhos e netos, se eu os tiver um dia. O primeiro no Nordeste!

O show foi incrível, com certeza o melhor show que eu já fui! Paul McCartney é um fofo, falou várias coisas em português, conversando com o público, dando explicações sobre várias músicas, se corrigiu quando errou a pronúncia (!) da nossa língua e usou regionalismos! Digam se ele não é lindo: estando em Recife, ele disse: "Povo arretado!" É assim que nós vamos continuar amando você, Paul, porque você demonstra carinho de volta! Querendo voltar no Recife, fique a vontade, sua plateia está garantida! hehehe


Nós estávamos em uma posição não muito estratégica para as fotos, então ficou muuuuito difícil de tirar uma foto em que ele aparecesse... A foto em que os contornos dele apareceram bem foi esta, olhem como ele é uma pessoa iluminada! hahahahaha Pessoalmente dava para vê-lo, mas eu bem que preferiria estar mais perto :D

Ainda no gramado, antes de nos decidirmos pelas arquibancadas.
Fãs de carteirinha!
Como disse a Época (16/04/2012), Paul se tornou, "em vida, um monumento à utopia perdida na cultura pop". Utopia esta que os Beatles ajudaram a construir e, por isso, foram uma banda ímpar, foram o que o crítico e historiador Tárik  de Souza chamou de "um clássico pop". Fazendo minhas algumas palavras de Tárik: "vieram ao encontro das necessidades" de representação e de contestação que os jovens tinham em relação a questões "políticas e sociais", por isso, "quando os jovens procuram algo diferente não encontram nada melhor que os Beatles." Nem precisa ser crítico para saber que os Beatles e Paul são demais! :D Teve uma hora no show que ele disse: "You are great!" Você também é, Paul! :*
Bandeira do Reino Unido em homenagem!
Muito concentrada.



















Apoteose: "Live and Let Die"!




Lindeza final, para nos deixar com gostinho de quero-mais!

E pra quem disse que o show foi fraquinho e a galera estava apática: as fotos não deixam dúvidas. Ele até entrou com a bandeira de Pernambuco no fim! Pernambuco também te ama, Paul!!!


Foto de algum abençoado que estava bem mais perto de Paul que eu! rs


Recompensa para quem leu até o fim:
  1. Canal de Paul McCartney no YouTube!! Com outras coisas além da divulgação dos novos trabalhos.
  2. Lista de reprodução com 10 músicas do ex-beatle. São elas: "My Love", "Let it Be" (ao vivo), "That's Alright, Mama", "Sing the Changes", "Let Me Roll It", "(I Want to) Come Home", "Ebony & Ivory", "Only Our Hearts", "Mr. Bellamy" e "Dance Tonight". Se não conhece alguma delas, não hesite em clicar! ;)

4 comentários:

  1. Luciana, uma forma de você receber mais visitantes é colocar a opção de seguir seu blog porque assim fica mais fácil de acessar suas postagens novas.

    Eu tbm tiraria as letra verificadoras pra fazer o comentário, tem gente que desiste de comentar quando vê que tem que digitar as letras. A minha mãe, por exemplo, tem dificuldade para enxergá-las e evita blogs assim.

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina,

      muito obrigada pelos toques! Eu nem sabia que meu blog tinha aquelas letrinhas, acho elas insuportáveis! Eu mesma deixo de comentar às vezes devido isto em outros blogs, mas quando o dono do blog responde os comentários, o Blogger não pede a verificação (claro). Já desativei, obrigada.

      Eu não sei colocar a opção de seguirem o blog, mas vou descobri e coloco sim!
      Obrigada pelos comentários. Bj.

      Excluir
    2. Eu dei a mesma ideia pra Ziula do "hora de mudar" e ela disse que também não sabia das letrinhas! Como a gente sempre entra no blog como administradoras acabamos não visualizando a página como os leitores. É bem fácil colocar a opção de seguir, é um dos gadgets padronizados do blogger, fica junto com os outros gadgets. Blog a gente aprende a fazer, fazendo, né? Já passei por isso e patinei muito. Bjo!

      Excluir
    3. Obrigada pela força, Marina! Vou tentar a opção de seguir assim que possível. :) Bj p vc tb.

      Excluir