terça-feira, 3 de julho de 2012

Estou de volta!

Passei muito tempo sem postar nada. E num blog recém-nascido. Eu sei. Não se faz uma coisa dessas, rs. Mas pretendo não deixar isto acontecer mais. Agora estou de férias e tentarei postar com alguma freqüência. (Eu sei, o trema caiu, mas eu gosto dele, me deixa...) Quando eu voltar "às aulas", vou continuar tendo tempo (assim espero) porque agora só falta fazer o meu TCC. E eu sei que não vai ser fácil, afinal de contas tenho que achar algo relevante para pesquisar. E até agora eu só tenho uma área de interesse: Desenvolvimento socioeconômico. Vinculado, claro, com Política. Vou falar ainda esta semana com meu orientador, se ele ainda me aceitar. Quem tiver sugestões de pesquisa sobre esse tema, por favor, a caixa de cometários é toda sua. :D

Darei mais notícias sobre este tema, para quem se interessar. Por enquanto, vamos começar a blogar. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário