segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tag: Assim que eu tiver tempo

A-haaa! Espero que Carol goste de eu ter transformado o seu post instigante sobre a falta de tempo em tag! É que eu achei que se aplica demais às realidades de outras pessoas, então aqui estão as regras provisórias que eu estabeleci para quem quiser responder logo à  tag: (Depois atualizo com as diretrizes da dona da tag!)

1) Inicie cada frase com "Assim que eu tiver tempo,"


2) Cite no mínimo 5 coisas que você queira fazer "assim que tiver tempo." (quantas, Carol? Eu fiz 13 porque era o número que tinha no original.) 

3) Coloque link para o blog que criou a tag (o de Carol!) e para o blog onde você a encontrou.


4) Não esqueça de dizer o que está te impedindo de fazer as coisas no fim do post, com a frase "Mas agora não, que eu preciso..." ;)

Bom, então vamos às MINHAS RESPOSTAS:


Assim que eu tiver tempo, vou dormir dez horas seguidas sem remorso! Aprender com os filhos, não tem preço! xD

  1. Assim que eu tiver tempo, vou terminar os livros que eu já comecei. Estou louca para fazer isso! Prioridades: Pride & Prejudice, Felicidade Clandestina e Nunca Subestime uma Mulherzinha. Prometo até mini-resenhas!
  2. Assim que eu tiver tempo e o clima cooperar, eu vou tomar um bronze que eu vou até me arrepender de tanto que vou torrar!
  3. Assim que eu tiver tempo, eu vou praticar direção no carro de Guilherme, porque amassar o carro dos outros é refresco! xD
  4. Assim que eu tiver tempo, vou mudar os móveis do meu quarto de lugar. Já estou cansada dessa posição das coisas... Quero que a energia CIRCULE!
  5. Assim que eu tiver tempo, vou arrumar e destralhar meu guarda-roupas, pelo mesmo motivo: energia circulante!!
  6. Assim que eu tiver tempo, vou ouvir algum CD novo (novo pra mim, porque eu adoro tirar do fundo do baú) e ouvir só lendo a letra, sem nenhuma pressa e sem me preocupar com mais nada...
  7. Assim que eu tiver tempo, vou fazer um vídeo com Carol <3 (que criou essa tag sem nem saber que era uma tag!)
  8. Assim que eu tiver tempo, vou fazer uma aula experimental no estúdio de Pilates que tem quase na esquina da minha casa.
  9. Assim que eu tiver tempo, vou revelar o filme de fotos que está mofando na segunda gaveta da mesa de cabeceira. Quis usar uma câmera analógica pra ver no que dava. :)
  10. Assim que eu tiver tempo e tiver terminado os livros do #1, vou ler algum livro bem cabeça. Não para fingir que sou cult, mas para ver se meu cérebro não enferruja por falta de estudo [afinal, tou quaaaase (te odeio, "quase"!) formada].
  11. Assim que eu tiver tempo, vou ler algum livro comédia ou romance bem bobinho, porque ninguém é de ferro. Isto provavelmente vai acontecer antes do item anterior... rs.
  12. Assim que eu tiver tempo, vou dormir 10 horas seguidas, seguindo o exemplo de Drummond. hehehe
  13. Assim que eu tiver tempo, vou passar o fim de semana inteiro na Praia do Sossego (Itamaracá) e ficar dentro do mar / piscina até virar uma uva passa! Pode ser no mesmo dia que eu fizer o item 2. :D
Mas agora não, que eu preciso terminar meu tcc....

8 comentários:

  1. 1. Lembro de você estar lendo Orgulho e Preconceito desde a ABCP em 2009... Não desista, huahauhaua!
    2. Use filtro solar!
    3. Preciso começar a dirigir também, mas cadê a vontade...
    4. Gostaria de poder mudar os móveis do meu quarto de lugar, mas eles estão meio que fixos na parede!
    5. Me chame. Sério, o meu lado Mônica está gritando aqui.
    6. Recomendo o cd da Clarice Falcão.
    7. Estou esperando, dona moça, pq o meu canal está às moscas e eu não faço vídeo sozinha...
    8. Boa sorte!
    9. A gente já perdeu uns trocentos filmes assim, que sempre demorávamos demais pra revelar.
    10. Livro cabeça: Em Busca do Tempo Perdido, de Proust.
    11. Livro comédia/bobinho: O pequeno Nicolau, de Sempé e Goscinny.
    12. Eu já faço isso. Não recomendo muito, dói na coluna.
    13. Novamente, olha o filtro solar!
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      Demorei até o item 3 a perceber que eram respostas diretas...

      1. Eu já parei de ler O&P, várias vezes, por diferentes motivos... Qdo eu finalmente resenhá-lo, falo da saga q foi...
      2. Sim, senhora! Já estava nos meus planos!
      3. Um dia desses ele (Gui) colocou o carro pra dentro e eu tirei! Saiu inteiro! :D Foi emocionante! kkk
      4. Precisamos conversar sobre os móveis do teu quarto. Te marquei em uma foto no FB...
      5. Carolina, NAO SE OFEREÇA DUAS VEZES!
      6. Recomendação anotada. Nada como ter amigas fofas! <3
      7. Nós vamos fazer siiim! #assimque...
      8. Obrigada! hahaha Mexa-se você também!
      9. Nããão, espero que nao aconteça isso com ele! :(
      10 e 11. Acho que nao vou acatar as sugestões pq já tenho mtas pulando na minha cabeça! Mas vou anotar para depois. No momento, estou pensando no primeiro livro daquela trilogia de cinco (hohoho) sobre " A Ditadura + Adjetivo" e em terminar Pinóquio! hehehe
      12. Eu já fiz isso e doi mesmo. Se eu durmo mais que nove horas, parece q eu apanhei. Mas eu quero fazer só para ver que eu NÃO SENTI REMORSO...
      13. Pode deixar, pode deixar!! Todo mundo me ridiculariza lá na casa de praia, mas eu vou rir por último! Muahuahuahua

      Excluir
  2. Nem precisa de TANTO filtro solar assim... vamos lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      VOCÊ!!
      Só podia ser seu esse comentário! rs
      Precisa siiim! Eu não quero abusar da boa genética! :P

      Excluir
  3. Anônimo5/29/2013

    olha só, adoro teus posts! hehe eu sou uma negação, eu adiava as coisas pra depois da monografia, fiz algumas, é verdade, mas várias também ficaram esperando de novo para assim que eu passar num concurso (ou arranjar um -bom- emprego)
    Sim, me chamem pro vídeo!!!
    Também quero muito arrumar meu quarto!
    quanto ao livro, tenho uma indicação de "cult": A insustentável leveza do ser
    e "bobinho": bem, o meu livro levinho preferido já estais lendo... "Nunca subestime uma mulherzinha".
    :)
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal! Tou adorando o "Nunca Subestime uma Mulherzinha" tão fofoo!! Tou doida para terminar de lê-lo, só para pensar: meu Deus, eu TERMINEI de ler um livro! rs Aí dps vc me dá indicação de outro livro gracinha, tá?

      Acho que vou acatar a indicação de a "Leveza" #íntima porque é um que eu tenho vontade de ler há muito tempo e todos vcs falam mto nele! Mas dps eu tava pensando em ler algo mais sério... Tipo "Lolita", sei lá.

      Se depender de mim, podemos fazer os videos qdo vc voltar dessa sua viagenzinha a Petrolina (hehehe).
      E, bom, quem nao quer arrumar o quarto, ne...
      Mas o meu tá um caos msm e eu acho que vou precisar de ajuda profissional para isso (ou seja: socorrooo!!!)

      Excluir
    2. Anônimo5/30/2013

      Carol(ajuda profissional) + eu(ajuda braçal) = seu quarto arrumado!
      Taís

      Excluir
    3. hahaha Ok, entao qdo vc voltar a gente arruma! :P tudo bem, daqui até lá (até qdo msm?) vou tentar dar uma arrumadinha...
      Bjo!

      Excluir