segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Jukebox: Pride and Joy

    Eu não sei direito o nome certo deste ritmo... Isso é jazz ou blues? hahaha Ótimo começar um post assim... A Wikipedia diz que é blues, mas se alguém souber (e souber explicar a diferença!), me diz nos cometários! Bom, o fato é que este tipo de música me faz sentir viva! Toda vez que eu entro no carro de G. (meu namorado), eu acabo colocando esta música e cantando nas alturas, acho que ele não aguenta mais! hahaha
 
A Wiki também diz que ele fez a música para a esposa, mas isso eu realmente não tenho como saber se é verdade... Enfim, me desculpo pelo tamanhico do vídeo aí embaixo. Se alguém souber, me avisa que eu edito! UPDATE: Valeu, Carol! Consegui! Mas foquem na música, que é o que importa. :)
   

 
   Pride and Joy
 
Well you've heard about love
Givin' sight to the blind
My baby's lovin'
Cause the sun to shine
 
[Refrão:]
She's my sweet little thing
She's my pride and joy
She's my sweet little baby
I'm her little lover boy

Yeah I love my baby
Heart and soul
Love like ours won't never grow old

[Refrão]

Yeah I love my lady
She's long and lean
You mess with her
You'll see a man get mean

[Refrão]

Well I love my baby
Like the finest wine
Stick with her until the end of time

[Refrão]

Yeah I love my baby
Heart and soul
Love like ours won't never grow old

[Refrão]
 
 PS: Taís, você deveria voltar a fazer seu blog (um pedido público, isso mesmo!), nem que fosse só para mostrar suas sempre ótimas indicações de músicas.
_________________________________________________________________________________________________
 
 Resolvi fazer a categoria JukeBox aqui no blog para compartilhar com vocês as músicas que eu estiver ouvindo e que eu achar que devem ser mais divulgadas. Espero que gostem!
 Escolhi este nome porque eu adoraria ter vivido na época que estas simpáticas maquininhas viviam espalhadas por aí. Além disso o nome do blog é Fora da Caixa e eu adoro uma piada pronta: Jukebox, Fora da Caixa... Hã, hã? :D
 Me inspirei numa amiga querida que vive dizendo que não conhece as músicas sobre as quais comento e com quem eu sempre aprendo sobre bandinhas novas. Foi assim com Adele e com Florence + The Machine, quando ainda eram novidades. Visitem o blog dela!

2 comentários:

  1. Luciana, vai na página do vídeo, clica em "Compartilhar", depois em "Incorporar" e seleciona o tamanho que você quer, eu escolheria "640x360". Aí você copia e cola o código aqui. Tem como escolher um tamanho personalizado, em "Personalizado" escreve uma "largura" (tipo, 700px, sei lá, tem que ver a lagura da sua área de postagem) e depois copia e colar o código. Ah, a música é legal mesmo, mas eu não sei dizer a diferença entre jazz e blues não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroliiiinaaa! Muito obrigada, valeu mesmo, já arrumei. Eu tinha colocado o video aqui por um caminho totalmente diferente, por isso não tinha visto a possibilidade de escolher os tamanhos. ¬¬
      Eu também não sei se é blues ou jazz, mas a Sacerdotisa Wiki disse que é blues, então deve ser! rs
      Bjs e mais uma vez obrigada!

      Excluir