segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Link Love {3}

As fotos do linklove são sempre tiradas do meu Instagram: @lugrb. ^.^
Desde que comecei a me interessar pelo minimalismo, encontrei muitos sites interessantes. Como tenho falado muito com algumas pessoas sobre este tema, resolvi colocar aqui as páginas que me inspiraram mais neste comecinho de mudanças. Realmente ainda estou bem no começo, meu quarto ainda está uma zona, estou me desfazendo das coisas aos poucos. Enfim, vamos ao que interessa:
________________________________________________________________________________________

{ Os Link Loves entrarão agora aos domingos no início da noite porque aí vocês podem aproveitá-los no fim de semana ou ainda durante a semana, como preferirem! Mas este está entrando numa segunda porque eu errei na hora de programá-lo. xD}

2 comentários:

  1. Putz, é hoje que eu não durmo! Desde que você me apresentou o The busy woman, fiquei muuuito interessada no minimalismo e procurei alguns sites para ler, esses vão servir muito bem, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Eu já li todos estes links, mas ainda não fiz o dever de casa de cada um. Mas pelo menos coisas de metas, objetivos e tal eu vou fazer ainda em 2012. Boa sorte para mim! :)
      Ah, e de nada! Quando encontrar outros links deste tipo pode compartilhá-los comigo também porque sou super interessada nisso.
      Bj.

      Excluir