sexta-feira, 7 de junho de 2013

Linklove {5}

Linkizinhos legais abaixo! Se preparem para continuar na internet por pelo menos meia hora...

Tem tudo que é tipo de indicação: duas entrevistas interessantes, um link de fotos raras e um sitezinho inusitado. :)

"Monet? É vocet?" rs. Tumblr NatGeo Found.

  • Vocês conhecem o blog Don't Touch My Moleskine? Acho que sim... Para quem não conhece: ele sempre tem links ótimos, vale a pena conferir. A última indicação que me chamou a atenção foi a de um Tumblr da National Geografic com fotos raras ou inéditas! A foto que ilustra o linklove de hoje é de lá! Linda, né?
  • Uma indicação massa que eu já vi por lá algumas vezes foi a deste site aqui: o Loja de Histórias. Olhem que ideia mais sensível: você manda uma foto que tirou e o autor do site cria um conto para a sua foto! Tou doida para participar! :) [Este era o sitezinho inusitado!]
  • Excelente entrevista que Lola fez com Regina Navarro, autora dos livros "Cama na Varanda" e "O livro do Amor". Em três partes: estou colocando os links para a segunda e a terceira partes também. :)
  • O Ricota Não Derrete é um blog muito legal, super fofinho! :D Nesta entrevista está um ótimo exemplo de como Dani (para os íntimos, mesmo que você seja só leitor do blog, rs) faz a gente ficar mais feliz, melhora mesmo o dia com seus posts! :) Acho que essa é a "missão" que vários blogueiros querem ter, né? Ela consegue, na minha opinião. O link é sobre uma moça que faz uns looks do dia um pouco diferentes: eles são mini! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário